MUA Eye Shadow


Quem gosta de lilás aí levanta a mão !!!OoOoOoO
Venho compartilhar com vcs esta lindeza de sombra, quem me acompanha e me conhece sabe o quanto goste de roxo, lilás e derivados kkkk!
Esta sombra é da marca MUA Makeup Academy mais conhecida somente como MUA, uma marca profissional  originada do Reino Unido UK.


A embalagem é meio "pobrinha", porém o tamanho é bem legal lembra um tamanho de embalagem de um blush,  bem razoável para uma sombra unitária.


A cor é linda , um lilás bem vibrante com partículas de shimmer (brilho) prateado.


A pigmentação nem se fala, é muito boa dispensa fixador!!! Amei ! <3


Olhem como é pigmentada!! Não usei fixador de sombras! É super macia , não esfarela e é de fácil aplicação. #perfeita
 Essa sombra eu ganhei da minha amiga Sindy que mora em Portugal, por isso não sei onde vcs possam encontrar para venda e quanto custa uma sombra desta. Mas se alguém um dia encontrar por aí, não exite em comprar! #aprovada

Então meus amores espero que tenham gostado desta sombra maravilhosa, prometo voltar aqui com um look elaborado com ela.

Comentem aqui o que acharam!!!
Bjus até a próxima!









design Guria Bunita -Copyright@2015 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger